Search
Close this search box.

Michelle vai viajar o país fazendo campanha para pré-candidatos bolsonaristas

O objetivo é buscar o eleitorado feminino e os alinhados com o presidente

SEM IMAGEM

Figurando na segunda posição em todas as pesquisas eleitorais até agora divulgadas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) parece perceber que o eleitorado feminino está cada vez mais distante. Para tentar reverter esta situação, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, decidiu atuar independente na campanha.

Segundo o Blog do Noblat, da Metrópoles, a esposa do presidente deve viajar pelos estados, gravando vídeos e participando de encontros a favor de bolsonaristas, em especial de quem nunca disputou uma eleição, caso de Damares Alves. Além de tentar ganhar o eleitorado feminino, Michelle também vai ajudar a eleger uma grande bancada de deputados e deputadas alinhadas com o governo.

Bolsonaro não impediu a decisão da primeira-dama, mas pediu um tempo antes que essa agenda seja organizada. E sua equipe irá auxiliá-la como atuar nesse momento, para não correr risco de ser acusada de campanha antecipada e isso respingar no presidente.

Anuncie no PB Branco

Recentemente, no último ano do atual mandato do governo Bolsonaro, pela primeira vez em uma mensagem direcionada às mães do Brasil, Michelle usou a rede nacional de rádio e televisão para anunciar programas de governo para as mulheres. A ação foi vista como irregular com base no decreto 84.181 de 1979, que não autoriza a presença de primeiras-damas em pronunciamentos.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.