Search
Close this search box.

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 46% das intenções de voto e Bolsonaro 29%

Ciro Gomes (PDT) tem 7%, João Doria (PSDB) e André Janones (Avante) têm 3%

Lula se reúne com presidentes sul-americanos em Brasília
Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança da corrida presidencial deste ano, com 46% das intenções de voto, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) sustenta a segunda colocação com 29%, revela pesquisa Genial/Quaest publicada nesta quarta-feira (11).

No cenário pesquisado com o nome de todos os pré-candidatos, Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar, com 7%. Ele é seguido por João Doria (PSDB) e André Janones (Avante) com 3%, Simone Tebet (MDB) e Felipe D’Ávila (Novo) com 1% e Luciano Bivar (União Brasil), que não pontuou.

No cenário sem Tebet, Janones ou D’Ávila, Lula oscilou de 45% para 46% das intenções de voto, e Bolsonaro se manteve em 31%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais.

No levantamento espontâneo, quando não são oferecidas opções de nomes ao entrevistado, Lula aparece com 28% das intenções de voto e Bolsonaro com 22%.

A pesquisa Genial/Quaest ouviu 2.000 pessoas com mais de 16 anos entre os dias 5 a 8 de maio. A coleta dos dados foi realizada de modo presencial.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.