Search
Close this search box.

Isidório diz que vota em Jerônimo e Janones, “se Janones sair, eu voto em Lula”

O voto em Janones, segundo o deputado federal, é por conta da 'lei eleitoral'

Foto: Câmara dos Deputados
Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal pelo Avante, Pastor Sargento Isidório pode não votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente nas eleições deste ano. Segundo o parlamentar, caso o partido mantenha o nome do deputado federal André Janones (Avante-MG) à presidência, o voto será dele por conta da lei eleitoral.

“O partido lançou Janones. A lei existe, é muita obrigação, vou ter que votar em Janones. A Bahia e o Brasil são apaixonados pelo trabalho que Lula fez. Lula não está prometendo, tem experiência. Tem problemas, eu zango as vezes, do aborto. Ele quis dizer, que quer socorrer as meninas que se vitimarem. O presidente é para cuidar da saúde e da educação. Ele foi mal interpretado. Eu sou 13 para governador, não vou evoluir, mas se Janones retirar a eleição, votarei em Lula. Se Janones mantiver a candidatura vou votar em Janones”, explicou Isidório.

Porém, aqui na Bahia, Isidório (aliado do PT) ressaltou que o voto será de Jerônimo (PT). “O Jerônimo é uma marca boa, um homem sério. O povo cansado é de ditadura, tirania. De trabalho o povo não cansa. O povo da Bahia é livre e conhece o que é marca de trabalho”, disse.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco