Search
Close this search box.

“Vamos voltar a governar esse país e continuar cuidando da Bahia”, diz Jerônimo

Em Barreiras, o pré-candidato ao governo do estado se comprometeu a colocar o Oeste da Bahia em lugar de destaque

Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, mostrou confiança na vitória de Lula, em outubro, para presidente. Em Barreiras, durante plenária para o Programa de Governo Participativo (PGP), neste sábado (21), Jerônimo ressaltou a importância do alinhamento com o projeto do ex-presidente para trazer de volta a esperança e o trabalho para o Brasil: “Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal. É assim que vamos voltar a governar esse país e continuar cuidando de toda a Bahia”, disse.

Ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), Jerônimo agradeceu a participação de representantes da sociedade civil, do empresariado, de entidades de classe e movimentos sociais na construção do Programa de Governo Participativo (PGP). Oito prefeitos participaram do ato no espaço Gil França, que lotou para receber a chapa que tem o apoio do governador Rui Costa e do ex-presidente Lula.

A prefeita Fernanda Sá Teles, de Wanderley, do PP, foi uma das lideranças municipais presentes, reforçando a tendência de apoio de partidos da oposição à pré-candidatura de Jerônimo. Outras 40 lideranças regionais, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, também compareceram ao evento com Jerônimo, que assegurou: “E fica aqui o nosso compromisso de colocar o Oeste da Bahia, cada vez mais, no lugar de destaque e merecimento”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.