Search
Close this search box.

Em Barreiras, Rui diz que ele e Jerônimo têm a “mesma forma de pensar e governar”

Governador cumpre agenda de inaugurações e autorizações no Oeste. Jerônimo o acompanha

Em Barreiras, Rui diz que ele e Jerônimo têm a
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

Em entrevista à rádio Oeste FM, no município de Barreiras, na manhã desta segunda-feira (2), o governador Rui Costa destacou a trajetória de vida de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT.

“Filho do interior do estado e da escola pública, uma pessoa simples, honesta e séria. Se parece muito comigo, temos a mesma forma de pensar e governar, por isso é o meu pré-candidato ao governo do estado”, disse Rui, comparando sua história ao do pré-candidato.

Jerônimo acompanha o governador Rui Costa em agenda no oeste da Bahia para a inauguração da nova Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) no Hospital do Oeste, além da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera, e da reforma e ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na agenda em Barreiras, também está sendo autorizada a ampliação e modernização do Colégio Estadual Marcos Freire. Ex-secretário estadual da Educação, Jerônimo deu início ao maior investimento da história da Bahia em infraestrutura escolar. São mais de R$ 3,5 bilhões aplicados na construção, requalificação e ampliação de escolas em toda a Bahia. dos segmentos tradicionais, através do estímulo ao plantio, aquisição e distribuição de insumos.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco