“Canudos vai entrar na rota turística dos brasileiros”, promete ACM Neto

Município é um dos principais ícones do turismo histórico-cultural da Bahia

ACM Neto diz que pretende reestruturar o Planserv
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), prometeu que, caso eleito, irá colocar o município de Canudos na rota turística dos brasileiros. Acompanhado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e ao Senado Cacá Leão (PP), ele visitou a cidade histórica na sexta-feira (12) e defendeu a qualificação da infraestrutura e dos serviços para a recepção dos futuros visitantes.

“Canudos é uma cidade histórica, que tem no seu berço, na sua terra, uma parte da história do Brasil. É um grande destino turístico para a Bahia. Tem que ter o trabalho de promoção do destino, de qualificação da infraestrutura, de preparação dos serviços e de atração dos turistas. Que é o que nós pretendemos fazer em todo lugar da Bahia que tenha esse tipo de vocação”, afirmou Neto durante entrevista para uma rádio local.

O ex-prefeito de Salvador enfatizou ainda que seu plano de governo prevê projetos direcionados à promoção do turismo no interior do estado. ACM Neto defendeu investimentos estratégicos para promover a geração de empregos e movimentar a economia de todas as regiões da Bahia.

“O turismo na Bahia não é apenas aquele de sol e praia ou o turismo do Carnaval. O interior do nosso estado tem uma enorme vocação. E está no nosso plano de governo o compromisso de aproveitar ao máximo esse potencial turístico de áreas históricas do interior da Bahia. Como é o caso daqui de Canudos”, acrescentou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.