Search
Close this search box.

ACM Neto anuncia a empresária Ana Coelho como pré-candidata a vice

Coelho foi indicada pelo partido Republicanos

Os
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A empresária Ana Coelho (Republicanos), CEO da TV Aratu, foi a escolhida para completar a chapa liderada por ACM Neto (UB) na disputa ao governo da Bahia. O anuncio foi feito durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (4), na sede do União Brasil, em Salvador.

Com o anúncio de Ana Coelho, ACM Neto completa a chapa. O deputado federal Cacá Leão (PP) será o seu candidato a senador e o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) será o primeiro suplente ao Senado.

Aliançado com outros 12 partidos, entre eles o PP, que deixou a base governista em apoio a ACM Neto, o União Brasil irá oficializar amanhã (5) a candidatura do ex-prefeito de Salvador. Evento acontecerá a partir das 9h, no Centro de Convenções de Salvador.

Segundo ACM Neto, cerca de 200 prefeitos dos 417 municípios baianos já confirmaram apoio à sua candidatura. Além do UB e do PP, integram a coligação: Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Ana Ferraz Coelho

Ana Coelho é CEO da Aratu desde 2004. Ela foi presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e, atualmente, compõe a diretoria da entidade. Publicitária de formação, possui cursos de gestão pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ana é mãe de três filhos e casada com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB). Ela é sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (UB).

Além dos cargos e funções já citadas acima, Ana ainda é membro da YPO-Brazil (Grande São Paulo), comunidade de liderança global formada por executivos-chefe; compõe a executiva da Associação Comercial da Bahia (ACB) e é fundadora e conselheira da Aje – Bahia – Associação de Jovens Líderes da Bahia.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.