Search
Close this search box.

Cacá assume vaga de Leão para o Senado na chapa de ACM Neto

João Leão disputará vaga na Câmara Federal

ACM Neto já tem data para oficializar candidatura ao governo da Bahia
Foto: Gilberto Jr.
Foto: Gilberto Jr.

O vice-governador João Leão (PP) abriu mão da pré-candidatura ao Senado. Com isso, seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP) assume a missão, na chapa de ACM Neto (UB), pré-candidato ao governo da Bahia.

A decisão foi divulgada pelo próprio João Leão, em coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (3), com transmissão ao vivo pelo Panorama da Bahia. João Leão disputará uma vaga na Câmara Federal.

De acordo com o Progressistas, “a decisão foi tomada para preservar a saúde do vice-governador em virtude da extensa agenda e ritmo intenso da pré-campanha da chapa majoritária no interior da Bahia”.

O vice-governador afirmou que a saúde vai bem, mas “mesmo com toda a minha felicidade, vigor e animação, entendo que Neto e Cacá trarão esse novo horizonte de transformação que a Bahia precisa”, disse.

ACM Neto aprovou a troca. “Estou totalmente satisfeito com essa troca. Tenho uma grande relação com Cacá e essa afinidade é importantíssima agora na campanha e será muito maior depois, porque eu sei que vou precisar de alguém lá no Senado, para defender a Bahia”, disse o pré-candidato.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.