Search
Close this search box.

Candidatura de Otto Alencar ao Senado será homologada neste sábado

Evento acontece no Parque de Exposições de Salvador, às 9h

Candidatura de Otto Alencar ao Senado será homologada neste sábado
Foto: Ascom/PT
Foto: Ascom/PT

Acontece neste sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador, a convenção para homologar a candidatura do senador Otto Alencar (PSD) à reeleição, tendo como primeiro suplente Terence Lessa (PT), ex-prefeito de Ibotirama e segunda suplente a vereadora de Campo Formoso, Hilda Menezes (PSD). No mesmo evento, que começará às 9h, serão oficializadas as demais candidaturas da chapa majoritária com Jerônimo Rodrigues (PT) para governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice-governador.

A convenção contará com a presença dos mais de 100 prefeitos eleitos pelo PSD e que declararam apoio à chapa encabeçada pelo ex-secretário da Educação no governo Rui Costa.

“O partido está unido e demonstrará isso comparecendo em peso na convenção, com prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e expressivas lideranças políticas e comunitárias dos 417 municípios, que participaram ativamente do processo de discussão das propostas de campanha”, enfatizou Otto Alencar.

Os senadores Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT) também participarão da convenção, juntamente com pré-candidatos a deputado federal e estadual filiados às legendas do Time de Lula.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.