Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Wagner destaca papel estratégico de Jerônimo para sucesso do governo Rui Costa

Wagner destaca papel estratégico de Jerônimo para sucesso do governo Rui Costa
Foto: Ascom/PT
Foto: Ascom/PT

A região Metropolitana de Salvador (RMS) voltou a discutir, nesta quinta-feira (26), o Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues. O encontro do time de Lula na Bahia com a população da RMS aconteceu desta vez na cidade de Lauro de Freitas, administrada pela petista Moema Gramacho e, segundo a assessoria do PT, levou mais de 6 mil pessoas ao galpão de eventos do Parque Shopping Bahia.

Anuncie no PB Branco

“Hoje, quando você vê que Rui Costa é o governador que mais cumpre compromissos assumidos em todo Brasil é porque o programa de governo dele foi construído desta mesma forma e dirigido por Jerônimo Rodrigues”, afirmou o senador Jaques Wagner (PT), presente no evento, ao destacar o papel estratégico do “homem de confiança de Rui Costa”, que coordenou os programas de governo do atual chefe do Executivo baiano em 2014 e 2018.

Para o ex-governador, as eleições deste ano vão ser marcadas pela “esperança e busca da prosperidade. No Brasil, a esperança e a prosperidade tem nome: Lula”, acrescentou o senador ao discursar ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD).

Anuncie no PB Branco

Wagner também criticou a postura do ex-prefeito de Salvador de esconder sua opção para presidência da República: “não tem nada de tanto faz”.  Confiante na força do time, Jerônimo afirmou que vai sair vencedor em outubro, junto com Geraldo e Otto: “vamos repetir 2014 e 2018 vencendo no primeiro turno”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.