Search
Close this search box.

Terence Lessa é anunciado como suplente de Otto para o Senado

O ibotiramense Lessa já comandou a prefeitura de Ibotirama por duas ocasiões, em 2012 e 2016

Terence Lessa é anunciado como suplente de Otto para o Senado
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), foi anunciado como suplente do senador Otto Alencar (PSD), que concorre à reeleição no Senado Federal nas eleições de outubro. Os oito partidos que compõem a chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), anunciaram a escolha de Lessa durante a plenária do PGP do Piemonte da Diamantina, realizada no município de Jacobina, na manhã deste domingo (10).

“Quem me conhece sabe que a minha caminhada em todos os cargos que ocupei foi sempre defendendo o municipalismo porque quase tudo, sobretudo, na área social, se resume e se resolve nos municípios. Diante disto, a federação dos partidos, me trouxe e, eu acatei e aceitei. (…) Eu e Terence vamos juntos, lutar e trabalhar pela Bahia, levar a nossa mensagem”, disse Otto.

Lessa falou sobre o desafio de integrar uma chapa majoritária na disputa pelo governo estadual. “Temos uma grande tarefa junto com Jerônimo, com Geraldo e ao lado de Otto para manter nosso estado no caminho do desenvolvimento e seguir transformando a Bahia. Espero somar com minha vitalidade, capacidade de relacionamento e contribuindo para fortalecermos a unidade do nosso grupo nas mais diversas regiões”, ressaltou.

Terence Lessa

Contador e administrador de formação, o ibotiramense Terence comandou a prefeitura de Ibotirama por duas ocasiões, em 2012 e 2016. Especialista em gestão pública, o gestor petista tem atuação reconhecida por importantes entidades como o Conselho Federal de Administração e a FIRJAN, além de prestar consultoria para diversas prefeituras do Brasil.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco