Search
Close this search box.

Representantes de partidos de esquerda se reúnem em Salvador para eleger Lula

Lideranças de cinco legendas participaram do encontro

Representantes de partidos de esquerda se reúnem em Salvador para eleger Lula
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

Representantes do PT, Rede Sustentabilidade, PCdoB, PSB e PSOL, se reuniram na tarde desta quarta-feira (20), em Salvador, para tratar de construção de uma frente popular de esquerda para derrotar Bolsonaro e a ultradireita no Brasil e eleger Lula presidente da República.

Anuncie no PB Branco

Participaram da reunião o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do PCdoB Bahia, Davidson Magalhães, o vice-presidente do PSB Bahia, Rodrigo Hita, a porta-voz da Rede Sustentabilidade Bahia, Iaraci Dias, a presidente do PSOL Bahia e o presidente do PSOL nacional, Elze Facchinetti e Juliano Medeiros.

No encontro, o presidente do PT Bahia destacou a importância da união dos partidos para vencer a política de destruição de Bolsonaro. “Mais um importante momento de diálogo sobre programa e tática eleitoral, de mobilização das forças de esquerda e organizações populares em busca da superação do bolsonarismo e da volta de Lula à Presidência da República”.

“Nós do PSOL saudamos e nos empenhamos na construção de uma frente que consiga impor uma derrota a Bolsonaro, baseada no diálogo construtivo entre os partidos de oposição de esquerda”, afirmou Juliano Medeiros, presidente do PSOL.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # # # # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.