Search
Close this search box.

Rede Sustentabilidade aprova federação partidária com PSOL

Senador Randolfe
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A Rede Sustentabilidade informou neste sábado (12), que por ampla maioria dos votantes em reunião do Elo Nacional da Rede, foi aprovada a federação partidária com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Em comunicado, a Executiva Estadual do partido escreveu que “Tal decisão foi fruto de um extenso, rico e respeitoso debate interno conduzido de maneira profundamente democrática pelos porta vozes nacionais, Heloísa Helena e Wesley Diógenes”.

Segundo a Rede, a decisão foi amparada também por um estudo cuidadoso da viabilidade eleitoral e do posicionamento político dos partidos no Congresso Nacional.

O senador Randolfe Rodrigues (AP) comemorou a união. “É com imensa alegria que anuncio que o nosso partido, Rede Sustentabilidade, decidiu, de forma unânime, pela federação com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)”, escreveu no Twitter. Segundo o senador, trata-se de um “passo importante” na luta contra o fascismo e por um Brasil mais justo e sustentável para o povo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.