Search
Close this search box.
,

“Oportunismo seria se ele ficasse lá”, diz Jerônimo ao reafirmar confiança na vitória de Geraldo

Governador rebate críticas dos adversários e defende trajetória do vice-governador na campanha de Salvador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante a entrega da duplicação da Rua Artêmio Castro Valente, nesta terça-feira (10), o governador Jerônimo Rodrigues declarou mais uma vez sua confiança na vitória do vice-governador e candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). “Nós estamos muito confiantes. O aceno da comunidade e o desejo de mudança são claros”, afirmou Jerônimo.

Em sua fala, o governador rebateu as críticas dos adversários, que chamam Geraldo de oportunista. Jerônimo relembrou a eleição de 2022, quando Geraldo deixou o grupo do ex-prefeito ACM Neto para se aliar ao PT, em um momento em que as pesquisas não indicavam vitória. “Oportunismo seria se ele ficasse lá. Geraldo caminhou comigo pela Bahia inteira em um momento de dificuldades. Não entendo o conceito de quem o chama de oportunista”, defendeu.

Jerônimo também destacou o papel fundamental de Geraldo Júnior na eleição passada, não só em Salvador, mas em todo o estado. Para o governador, a experiência política e a trajetória do vice-governador reforçam a confiança na vitória nas eleições de 2024.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.