Search
Close this search box.

Jerônimo vai discutir PGP em Valença e Serrinha neste final de semana

O pré-candidato ao governo do estado pelo PT pretende visitar os 27 Territórios de Identidade para ouvir sugestões da população

Jerônimo realiza plenária do PGP em Feira de Santana nesta sexta
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, retomará neste fim de semana a agenda de discussões do Programa de Governo Participativo (PGP). No sábado (23), Jerônimo estará acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e a senador, Otto Alencar, em Valença (Território do Baixo Sul), na Associação Atlética de Valença, na Rua Doutor Heitor Guedes de Melo, Centro, às 9h. No domingo (24), o petista estará em Serrinha (Sisal), na AABB, também às 9h.

Como nas duas primeiras discussões do PGP, em Irecê e Seabra, estão previstas no evento de Valença e Serrinha as participações de lideranças políticas, como deputados, deputadas, prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras e representantes de diversas classes e associações.

Coordenador dos programas de governo de Rui Costa de 2014 e 2018, tendo levado o trabalho do Governo do Estado para toda a Bahia, Jerônimo vai visitar os 27 Territórios de Identidade para ouvir sugestões da população e construir um programa de governo democrático e de acordo com as principais necessidades dos baianos.

“Já tive a oportunidade de conhecer os 417 municípios do estado quando estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Educação, e agora volto aos Territórios de Identidade de todos esses municípios para ouvir quais são as principais demandas da população. Ninguém sabe mais do que o morador de Valença ou de Serrinha, por exemplo, quais são as prioridades para seus municípios. Então, nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas para criar o Programa de Governo. Acreditamos que só com a participação do povo podemos construir uma Bahia mais inclusiva e para aqueles que mais precisam”, afirmou o pré-candidato de Lula na Bahia.

Caravana do PGP – Jerônimo terá agenda no Território no Metropolitano de Salvador, em Salvador, no dia 30. Nos meses de maio, junho e julho, a programação prevê também idas às cidades de Alagoinhas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Eunápolis, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Amargosa, dentre outras.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.