Search
Close this search box.

Jerônimo recebe apoio de prefeitos da oposição e presidentes de consórcios

Pré-candidato ao governo reforçou a importância da parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras para o fortalecimento de políticas públicas e a realização de obras

Jerônimo recebe apoio de prefeitos da oposição e presidentes de consórcios
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, voltou a reforçar a importância da parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras para o fortalecimento de políticas públicas e a realização de obras de pequeno, médio e grande porte em toda a Bahia.

“Juntos, podemos fazer mais e melhor. Sonhos ficam mais próximos de se tornarem realidade quando a gente sonha junto e trabalha em sintonia”, afirmou Jerônimo após encontro com 25 prefeitos e prefeitas, em Salvador, na noite desta quinta-feira (7). O pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, participaram da reunião.

Jerônimo lembrou que a parceria do Estado com os consórcios intermunicipais viabilizou, por exemplo, a implantação das Policlínicas Regionais. Para o pré-candidato, essa é uma “fórmula de sucesso que deve ser ampliada e fortalecida”.

Wilson Cardoso (PSB), prefeito de Andaraí e presidente da Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA), também participou do evento e assegurou apoio ao pré-candidato do PT. Outros oito presidentes de consórcios municipais estiveram no ato.

Representantes de outros partidos, incluindo siglas que não fazem parte da base do Governo, estiveram presentes. Gilvan (PSD), prefeito de Prado; Oberdan (PP), de Barra do Choça; Doutor Marcelo (PL), de Cocos; Arnaldo Lopes (Republicanos), de Mascote; Carlinhos Sobral (MDB), de Coronel João Sá; e Júlio Pinheiro (PT), de Amargosa, integram a lista, que também contou com ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.