Search
Close this search box.

Zé Ronaldo não confirma nem descarta retorno à corrida eleitoral em FSA

Ex-prefeito de Feira de Santana mantém suspense sobre possível candidatura

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Durante um evento político realizado no Centro de Convenções de Salvador nesta segunda-feira (26), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), foi alvo de questionamentos por parte dos jornalistas presentes. Especula-se sobre uma possível candidatura à prefeitura da cidade, porém, Zé Ronaldo optou por desconversar diante das indagações.

Perguntado sobre o momento em que tomará uma decisão a respeito de uma possível candidatura em Feira, Zé Ronaldo respondeu de forma enigmática: “Breve, breve, estamos caminhando, concluindo as conversas, ouvindo as pessoas e acredito que não vai demorar essa decisão e vamos conversar com o povo de Feira de Santana a respeito dessa decisão.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Sobre as críticas feitas por seu potencial adversário, Zé Neto (PT), em relação à gestão do governo Colbert Martins [atual prefeito], Zé Ronaldo preferiu não responder diretamente, afirmando: “Eu não respondo a ataques de adversários políticos. Nunca vi adversário elogiar alguém, né?”

Anuncie no PB Branco

Quanto à possibilidade de sua eventual candidatura servir para defender o legado de seu grupo político em Feira de Santana, Zé Ronaldo enfatizou sua história de vida e sua trajetória política como principal argumento, afirmando: “Uma eventual candidatura minha eu tenho o que falar. Eu tenho uma história de vida e se acontecer isso eu tenho a minha história de vida para falar com o povo de Feira de Santana”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.