Search
Close this search box.

Rosalvo critica pesquisa eleitoral em Lauro de Freitas: “Não reflete atual cenário político”

Pré-candidato do PT aponta que questionário foi concluído antes do lançamento de sua candidatura

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O pré-candidato à prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (PT), criticou uma pesquisa eleitoral divulgada recentemente nas redes sociais, alegando que a mesma não reflete o cenário político atual do município. O lançamento de sua pré-candidatura ocorreu apenas dois dias após a conclusão do questionário.

Segundo Rosalvo, a pesquisa incluía nomes de potenciais candidatos que agora declararam apoio à sua chapa, formada em conjunto com Naide Brito (Republicanos). “Naquele período meu nome estava colocado, assim como o de outros nomes aliados da nossa base. Hoje estamos todos unidos. Essas narrativas enviesadas são lamentáveis”, disse. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Rosalvo destacou também a união da base e o apoio do Governo do Estado e Federal, afirmando que o projeto está fortalecido e alinhado com lideranças como Lula, Wagner, Rui Costa, Moema e o governador Jerônimo, visando avançar ainda mais em projetos para o desenvolvimento da cidade.

A pesquisa, realizada pelo Instituto Séculos, foi feita entre os dias 21 e 23 de março, e divulgada na quarta-feira, 3 de abril. Nela, Antônio Rosalvo aparece com apenas 3,1% das intenções de voto. Ele foi apresentado como pré-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas no dia 25 de março, dois dias após a realização da pesquisa.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.