Search
Close this search box.

PSB apresenta a Geraldo Júnior programa para Salvador e fortalece apoio à pré-candidatura

Vice-governador destaca contribuição significativa do partido e promove debate sobre o futuro da capital baiana

Foto: Thassio Ramos
Foto: Thassio Ramos

“A contribuição valiosa do PSB com nosso futuro programa de governo é mais uma manifestação concreta do engajamento dos partidos da base do governador Jerônimo com a nossa pré-candidatura. É também um estímulo a mais para avançarmos no debate sobre Salvador”. A declaração é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, após reunião com a executiva municipal do partido na tarde desta quinta-feira (4).

No encontro, o gestor recebeu das mãos da presidente municipal do partido, Cássia Magalhães, o documento “Salvador e sua Gente”, programa do PSB para a capital baiana nas eleições deste ano. “Estamos com muita disposição para encarar o debate sobre a cidade que temos e a Salvador que queremos. Nossa proposta apresenta um diagnóstico real da cidade e propostas para diversas áreas”, afirmou a presidente do partido, liderado na Bahia pela deputada federal Lídice da Mata. Arquitetos, urbanistas, educadores, acadêmicos e cerca de 40 intelectuais participaram da elaboração do documento. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Com foco prioritário, esta semana, na definição da chapa de vereadores para as eleições de outubro, Geraldo Júnior abriu uma exceção na agenda de reuniões sobre candidaturas para tratar do programa de governo com o PSB. “Temos provocado as pessoas a discutirem a cidade de Salvador e o documento apresentado pelo PSB vai nessa mesma direção, propondo caminhos para fazermos mais e melhor por essa cidade”, acrescentou o vice-governador da Bahia. Presente na reunião, o vereador Sílvio Humberto destacou que a construção do conteúdo apresentado teve início antes mesmo do ano eleitoral, com debates e encontros partidários realizados na capital baiana em 2023.

Anuncie no PB Branco

O programa de governo da candidatura de Geraldo Júnior para a Prefeitura de Salvador será elaborado com a participação de todos os partidos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues e com a escuta da população, entidades e movimentos sociais. “Essa construção coletiva é fundamental para o fortalecer o debate, amadurecer as propostas para a cidade e engajar militância e partidos políticos em torno do nosso projeto”, concluiu o pré-candidato.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco