Search
Close this search box.

Pré-candidato à Prefeitura de Conquista, Waldenor Pereira analisa pesquisa e projeta futuro político

Deputado federal avalia desempenho nas intenções de voto e discute estratégias para as eleições municipais

Foto: Raul Aguiar
Foto: Raul Aguiar

Em entrevista concedida ao OFF News nesta terça-feira (2), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira (PT), comentou os resultados da recente pesquisa Séculos, que apontou a prefeita Sheila Lemos (UB) como líder nas intenções de voto. Waldenor destacou que sua posição na pesquisa está dentro das expectativas, considerando o atual período de organização interna e diálogo para a construção do plano de governo.

Anuncie no PB Branco

Segundo os dados da pesquisa, em uma entrevista espontânea, a prefeita Sheila Lemos lidera com 25,80% das intenções de voto, seguida pela vereadora Lúcia Rocha (MDB) com 14,30% e pelo próprio Waldenor Pereira, que alcança 12,01%. Já em um cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Sheila Lemos mantém a liderança com 36,27%, seguida por Lúcia Rocha com 24,01% e Waldenor Pereira com 20,69%. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Olha, do ponto de vista da minha performance, os dados apresentados estavam dentro da nossa previsão, porque na última pesquisa que realizamos para consumo interno, há dois meses atrás, nós registramos um percentual de 23,5% aproximadamente, portanto, dentro da margem de erro, o percentual identificado nessa última pesquisa está perfeitamente dentro do nosso planejamento, das nossas previsões”, avaliou Waldenor.

Anuncie no PB Branco

O deputado expressou sua satisfação com os resultados apresentados, destacando o crescimento gradual de sua candidatura conforme o planejado. Ele afirmou que está trabalhando para alcançar um patamar acima de 30% até o mês de junho.

Ao abordar a questão da vice na chapa, Waldenor apontou que a perspectiva de união com a pré-candidata do MDB, Lúcia Rocha, tornou-se mais distante após ela anunciar seu vice. No entanto, ele expressou confiança de que um nome será apresentado até o final de abril, preferencialmente de um partido aliado e do sexo feminino. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Estamos conversando com várias personalidades do mundo político de Vitória da Conquista. Os partidos que compõem a nossa frente partidária já apresentaram alguns nomes, são nomes de excelente qualidade. E é claro que nós estamos preliminarmente defendendo que seja alguém de um outro partido que compõe a frente e que seja mulher […] A nossa expectativa é que até o final do mês de abril, no máximo, eu acredito que já teremos essa decisão tomada”, pontuou.

Anuncie no PB Branco

O pré-candidato ressaltou ainda que, embora tenha trabalhado por um longo período para uma aliança com o MDB, essa possibilidade parece estar mais distante com a pré-candidatura de Lúcia Rocha. No entanto, ele afirmou que ainda há tempo até as convenções partidárias, em julho, e que continua aberto a alianças com todos os partidos que compõem a base de apoio ao governo Jerônimo Rodrigues na Bahia, incluindo o MDB.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco