O vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), anunciou seu apoio à vereadora Débora Regis (União Brasil), oficializada como candidata à prefeitura neste sábado (20). Em sua declaração, Vidigal criticou a gestão da prefeita Moema Gramacho, apontando a falta de diálogo e transparência na escolha do pré-candidato Antônio Rosalvo.
“Não houve nenhum diálogo, não foi um processo democrático. Deveria ter havido um debate, as pessoas deveriam ter sido consultadas. Poderia ser o meu nome ou qualquer outro do grupo, desde que fosse resultado de um consenso entre a maioria. Simplesmente impuseram”, afirmou Vidigal, lamentando a falta de respeito e coerência da prefeita. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Vale ressaltar que Vidigal Cafezeiro esteve ao lado da prefeita Moema Gramacho e de representantes dos partidos de apoio no dia da apresentação de Antônio Rosalvo como o nome escolhido pelo grupo. Apesar disso, o Republicanos de Lauro de Freitas continuará a apoiar a candidatura de Rosalvo.
Débora Régis agradeceu o apoio de Vidigal e enfatizou a importância da união para transformar a cidade. “Vidigal chega ao nosso grupo para somar e para ajudar a levar a nossa mensagem de mudança, de transformação, de esperança. Temos nossas diferenças, mas, nesse momento, o que nos une é a esperança de um futuro melhor para Lauro de Freitas”, disse Débora.