publicidade

Prefeitura de Lauro de Freitas inicia recadastramento de servidores no Parque Shopping Bahia

Atendimento segue até 21 de novembro

Lauro de Freitas suspende recadastramento de servidores em 27 e 28 de outubro

Foto: Jean Victor/PMLF

A Prefeitura de Lauro de Freitas deu início, nesta segunda-feira (29), ao recadastramento de servidores municipais em um posto montado no Parque Shopping Bahia. Destinado a funcionários ativos, o espaço permitirá a atualização de dados cadastrais e a liberação de login para acesso à nova plataforma digital da gestão. O atendimento seguirá até 21 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, no piso L2, ao lado da sala de vacinação.

Segundo a diretora de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração (SECAD), Verena Carvalho, a estrutura foi preparada para atender cerca de 210 servidores por dia. “O servidor sai daqui com login e senha provisória para acessar o Portal do Servidor, realiza a biometria facial e atualiza seus dados para a emissão do crachá funcional. Esse é um passo importante para modernizar a gestão, oferecer mais segurança e garantir praticidade no acesso às informações e serviços”, afirmou.

publicidade

O recadastramento terá prioridade para servidores com mais de 60 anos ou com restrições de locomoção. Entre os documentos exigidos estão identidade com foto, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e, quando houver, laudo ou atestado médico. Para a servidora Renata Caminha, a iniciativa representa ganho em agilidade: “O novo portal é uma excelente oportunidade para garantir que nosso contracheque seja acessado sem que seja necessário ir até a SECAD”.


publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade