Search
Close this search box.

“Bruno Reis tenta surfar no sucesso do carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho”, diz Geraldo Jr.

Vice-governador reafirma êxito da gestão estadual e dispara contra desorganização municipal

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O vice-governador e coordenador-geral do Carnaval da Bahia em 2024, Geraldo Júnior (MDB), fez uma declaração enfática para reforçar o papel bem-sucedido do Governo do Estado na promoção da festa no Pelourinho. Com centenas de atrações distribuídas ao longo dos 6 dias de folia, o Centro Histórico se transformou em um palco de grandes shows e conseguiu atrair aproximadamente 1 milhão de pessoas, consolidando-se como um espaço para famílias e foliões de todas as idades e origens.

Em suas palavras, Geraldo Júnior criticou as tentativas do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), de capitalizar o sucesso do Carnaval promovido pelo Governo Estadual, enquanto desvia o foco das falhas e limitações da gestão municipal durante o Carnaval. Ele destacou especialmente a desorganização que gerou problemas no circuito Barra-Ondina.

“O prefeito tenta ‘surfar’ no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização, que gerou problemas no circuito Barra-Ondina”, disparou Geraldo Júnior.

Além disso, o vice-governador enfatizou que, em vez de tentar se apropriar do sucesso da festa promovida pelo poder estadual, o líder municipal deveria demonstrar gratidão. “Fazemos o melhor sempre que colocamos os interesses da cidade acima das disputas. É uma pena que o prefeito não pense assim. Ao invés de agradecer ao Governo do Estado pela parceria, o prefeito tenta ‘surfar'”, completou Geraldo Júnior em sua postagem.

Leia abaixo:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.