Search
Close this search box.

“Minha pré-candidatura continua firme e forte ao lado do presidente”, afirma João Roma

Pré-candidato bolsonarista chamou de 'boatos' uma possível aproximação do presidente com ACM Neto

Foto: Fabio Pozzebom/Ag. Brasil
Foto: Fabio Pozzebom/Ag. Brasil

Depois da divulgação de que a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria debatendo uma articulação junto com ACM Neto (UB), pré-candidato ao governo do estado, visando a possibilidade de ‘dobradinha’ na Bahia para vencer as eleições deste ano, o pré-candidato João Roma (PL) saiu em defesa do seu nome.

“Não corresponde aos fatos o que vem sendo veiculado na imprensa de que minha pré-candidatura estaria sendo avaliada pelo presidente Bolsonaro. A notícia plantada revela apenas à vontade de quem se sente ameaçado pelo crescimento da minha pré-candidatura que continua firme e forte ao lado do presidente Bolsonaro”, disse o bolsonarista.

De acordo com o jornal Valor Econômico, a estratégia consistia na possibilidade de o PL (partido de Bolsonaro), abrir mão da pré-candidatura de Roma ao governo da Bahia, para se aproximar de Neto, líder nas pesquisas de intenções de voto. Segundo o jornal, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, viu a possibilidade de reeleição do presidente e a garantia de vitória no primeiro turno ao ex-prefeito de Salvador.

João Roma assegurou que não vai desistir da pré-candidatura e ressaltou que tem gente querendo vencer o pleito somente pelas pesquisas. “Só se vence eleição, disputando-a e depois de contabilizado o último voto. Mas tem gente que acha possível ser de outra forma. Ser eleito pelas pesquisas antes de outubro. Não tem coragem de enfrentar o que foge ao seu controle: a vontade do povo da Bahia”, finalizou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.