Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Genial/Quaest: Lula continua na liderança, com 45%; Bolsonaro tem 31%

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro, com 6%

Quaest: Lula tem 54% dos votos válidos, contra 46% de Bolsonaro
Fotos: Ricardo Stuckert e Marcelo Camargo
Fotos: Ricardo Stuckert e Marcelo Camargo

Pesquisa da Quaest Consultoria, divulgada hoje (6), mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança da corrida para a Presidência, com 45% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 31%.

Anuncie no PB Branco

No cenário da pesquisa estimulada – quando o entrevistado recebe uma lista prévia com os nomes dos presidenciáveis –, Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro, com 6%. Já André Janones (Avante) e Simone Tebet (MDB) somam 2% cada. Estes estão tecnicamente empatados.

Pablo Marçal (PROS) tem 1% e empata com Janones e Tebet, mas não alcança Ciro. Os demais aparecem com 0%. Todos eles empatam tecnicamente.

O levantamento foi contratado pela Genial Investimentos e ouviu 2.000 pessoas presencialmente, entre os dias 29 de junho e 2 de julho. O índice de confiança, segundo o instituto, é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-01763/2022.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea – quando os nomes não são apresentados aos entrevistados – Lula também lidera, com 31% das intenções de voto, Bolsonaro tem 24% e Ciro 1%. O petista tem vantagem de 7 pontos percentuais sobre o atual presidente.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco