Search
Close this search box.

Cláudio Leite Galego confirma pré-candidatura a deputado federal pelo PP de João Leão

Decisão veio após reunião com o vice-governador

CláudioLeiteGalegoconfirmapré candidaturaadeputadofederalpeloPPdeJoãoLeão
Foto: Ascom/PP
Foto: Ascom/PP

O repórter Cláudio Leite Galego, do site Subúrbio Online, confirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados Federais. Galego bateu o martelo da decisão em reunião com o secretário geral do partido Progressistas Bahia, Jabes Ribeiro, na Sede do PP, localizado na Avenida Paralela.

Segundo Galego, o convite para concorrer à vaga foi feito no início do mês de fevereiro, durante uma reunião com o presidente do partido na Bahia, o vice-governador e pré-candidato ao Senado Federal João Leão (PP). Para o secretário do PP, Jabes Ribeiro, o Subúrbio não tem representante melhor.

“A Bahia precisa de Cláudio Leite Galego para nos representar lá em Brasília e nosso partido acredita no potencial deste jovem morador do Subúrbio Ferroviário, que tem um trabalho muito lindo nas comunidades. Nós temos certeza que a Bahia, os suburbanos farão a escolha certa”, afirma Ribeiro.

Claudio Leite Galego foi candidato a vereador pela capital baiana nas eleições de 2020 pelo PP (Progressistas). Ele foi o candidato mais votado do Partido. Natural de Salvador, Luiz Claudio Leite de Oliveira Santos tem 33 anos de idade.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.