Search
Close this search box.

Cacá Leão diz que Bruno Reis deve ser reeleito com ampla vantagem em 2024

Segundo o titular da Segov, a população de Salvador está satisfeita com a administração do prefeito

Cacá Leão diz que Bruno Reis deve ser bem reeleito em 2024
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O prefeito Bruno Reis deve chegar favorito à disputa eleitoral de 2024 na capital, na avaliação do secretário de Governo (Segov) de Salvador, Cacá Leão. Nesta sexta-feira (9) o articulador político entre a gestão e o legislativo municipal, destacou ainda que o chefe do Executivo soteropolitano deve ser reeleito com uma margem superior a votação que obteve em 2020.

“Ele chegando bem, com este bom serviço prestado, chegar com a população entendendo que o governo está cumprindo bem com o seu papel, a eleição será consequência de tudo isso e, por tudo isso, eu acredito sim que o prefeito Bruno Reis será favorito nas eleições do ano que vem. E pode vencer, inclusive, com a margem ainda maior do que venceu em 2020”, afirmou.

O titular da Segov disse ainda que tem visto a população de Salvador satisfeita com a administração de Bruno Reis, o que reflete na recente pesquisa, do instituto Paraná Pesquisa, que o colocou como o prefeito mais bem avaliado entre as 10 maiores capitais do país.

“Tudo isso mostra a força e capacidade de trabalho do prefeito, a força de trabalho dessa equipe que trabalha em conjunto com todos, com a sociedade, ouvindo o que o povo de Salvador realmente quer e deseja. Então, eu estou muito feliz e satisfeito por fazer parte dessa equipe vitoriosa”, reforçou Cacá.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.