Search
Close this search box.

Cacá Leão celebra inclusão de Ed City, Oh Polêmico e A Dama do Pagode, na base política do governo de Bruno Reis

Secretário de Governo destaca sucesso na acomodação de vereadores e chegada de pagodeiros para fortalecer chapa de pré-candidatos a vereador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cacá Leão, secretário de Governo e presidente do Progressistas (PP) em Salvador, comemorou os resultados da recente janela de filiações partidárias na capital baiana, encerrada na última sexta-feira (6). Em particular, ele celebrou a inclusão de novos nomes, destacando os pagodeiros Oh Polêmico, Ed City e a cantora A Dama do Pagode, entre outros, como parte da base política do governo de Bruno Reis.

Anuncie no PB Branco

“Foi um sucesso. Conseguimos acomodar os nossos 32 vereadores da base do prefeito Bruno Reis em partidos aliados. No final, todos ficaram satisfeitos e tenho certeza que formamos chapas fortes e vitoriosas de pré-candidatos a vereador”, declarou Cacá Leão. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Cacá, que desempenhou um papel ativo no processo de montagem das chapas, ressaltou a importância da inclusão de figuras conhecidas da sociedade soteropolitana. “Trouxemos lideranças políticas e representantes da sociedade civil, como a cantora A Dama do Pagode e os cantores Oh Polêmico e Ed City, o apresentador de tevê Jorge Araújo, e muitos outros importantes nomes”, comemorou.

O secretário de governo também enfatizou que essa movimentação é reflexo da sólida articulação política liderada pelo prefeito Bruno Reis. “Tudo isso mostra a força de articulação dentro da nossa base política, liderada pelo prefeito Bruno Reis, e reflete o trabalho sério, competente e diário que ele tem feito em prol do povo da nossa capital”, destacou Cacá Leão.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.