Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

“Se for preciso, vou parar o Senado pelos interesses da Bahia”, diz Cacá Leão em Una

Segundo o pré-candidato ao Senado, a ideia é fazer como o ex-senador ACM que, segundo ele, parava Brasília em nome da Bahia

Foto: Ascom/Cacá Leão
Foto: Ascom/Cacá Leão

Em Una, primeira cidade a ser visitada na agenda ao Sul da Bahia, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, ao lado de ACM Neto (UB), disse que a dupla carrega o DNA político do vice-governador João Leão e do ex-senador ACM: “O amor pela Bahia. E é isso que queremos resgatar no coração do povo baiano”. A viagem iniciou nesta sexta-feira (13) e segue até sábado (14), com reuniões políticas em Itabuna e Itajuípe.

“Como nosso querido ex-senador Antônio Carlos Magalhães, se for preciso, eu vou parar os trabalhos daquela casa, para defender os interesses da Bahia e dos baianos”, afirmou Cacá. O postulante à uma vaga no Senado disse ainda ver correr nas veias o amor que Leão tem pela Bahia.

“É com esse sentimento e desejo que eu quero chegar ao Senado, para ajudar ACM Neto a governar a Bahia, para que ele tenha no Senado Federal não só um senador, mas um amigo para representar esse Estado, essa região que tanto precisa, que tanto já sofreu”, declarou Cacá.

Já ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia, reforçou a parceria com Cacá Leão e lembrou do avô: “Eu preciso ter um cara que nos defenda no Congresso Nacional, que brigue pela Bahia e que, se necessário, pare tudo. Eu lembro quando ACM, meu avô, era senador e, se alguém mexia com a Bahia, ele na mesma hora parava tudo em Brasília”.

“A gente agora vai ter um cara jovem, de futuro, de ideias novas, um cara que vai, sem dúvida alguma, ser a grande voz da Bahia a partir do próximo ano no Senado Federal, o meu amigo bonitão, deputado Cacá Leão”, continuou Neto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.