Search
Close this search box.

ACM Neto e Cacá Leão visitam Una, Itabuna e Itajuípe neste final de semana

A programação começa amanhã, sexta-feira (13), e vai até o dia seguinte (14)

ACM Neto e Cacá Leão visitam 10 municípios neste final de semana
Foto: Ascom/Cacá Leão
Foto: Ascom/Cacá Leão

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) e o pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP) visitarão os municípios de Una, Itabuna e Itajuípe neste final de semana. A agenda de encontros com lideranças políticas locais e com a população da região Sul começa amanhã, sexta-feira (13), e vai até o dia seguinte (14).

Anuncie no PB Branco

A programação faz parte do projeto Pela Bahia, e permite que os pré-candidatos escutem os moradores locais para entenderem quais os maiores desafios a serem enfrentados na região.

O primeiro evento será na cidade de Una. Na ocasião, eles serão recepcionados pelo prefeito Tiago Birschner (PP), que declarou apoio ao projeto político do ex-prefeito de Salvador. Na cidade, se encontram com lideranças de municípios da região e também participam de uma reunião política no Clube Social.

No sábado, já em Itabuna, eles iniciam a agenda com reunião junto aos empresários locais. Em seguida, participam de ato político em evento na AABB do município. A agenda será finalizada à noite, em Itajuípe, onde participam de reunião política no Salão Paroquial do município.

Coletiva de Imprensa – No sábado (14), os pré-candidatos ACM Neto e Cacá Leão estarão à disposição para uma coletiva de imprensa com os veículos locais. O encontro será realizado às 14h30, no Auditório da Associação Comercial da cidade de Itabuna. Neto e Cacá vão tratar das caminhadas pelo interior do estado e das estratégias para a construção do plano de governo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.