Search
Close this search box.

ACM Neto promete construir estrada entre Una e o Distrito de Colônia

Segundo o pré-candidato ao governo, o asfaltamento foi iniciado e abandonado pelo atual governador

ACM Neto diz que pretende reestruturar o Planserv
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

Nesta sexta-feira (13), o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) prometeu construir, se eleito, a estrada que liga a cidade de Una e o Distrito de Colônia, no Sul do estado.

“Eu quero dizer a vocês uma coisa, se nós chegarmos ao Governo da Bahia a estrada entre Una e Colônia começa no ano que vem”, disse o pré-candidato.

O asfaltamento do trecho inicial da BA-676 é uma das grandes demandas da região e, segundo ACM Neto, apesar de ter sido iniciada pelo atual governo, foi abandonada. Quando finalizada, a obra da BA-676 vai ligar Una à Arataca, nas margens da BR-101, logo ao norte de Camacã.

Anuncie no PB Branco

“As pessoas sabem que quando eu assumo um compromisso, é porque eu vou fazer de verdade. Se Deus me permitir ser governador da Bahia, eu vou resgatar a falta de compromisso e de palavra daqueles que tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”, ressaltou.

Durante a visita na cidade, Neto foi recebido por lideranças políticas locais e pela população de Una. No sábado (14), ACM Neto participa de agendas em Itabuna e Itajuípe acompanhado do deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado nas Eleições de 2022.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.