Juventude e Vitória se enfrentaram na noite desta terça-feira (11), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro dos dois times que subiram no ano passado terminou empatado pelo placar de 1 a 1.
Jogando em casa, o Juventude começou melhor e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio na primeira trave, Rodrigo Sam subiu mais que a defesa Rubro-Negra e finalizou forte de cabeça, para vencer o goleiro Lucas Arcanjo. A reação do Vitória aconteceu logo em seguida. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Precisando sair para buscar o resultado longe de Salvador, o Vitória chegou ao empate aos 42 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Willian Oliveira finalizou de canhota da entrada da área e a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Gabriel antes de balançar as redes do Alfredo Jaconi, deixando tudo igual.
Com o resultado, o Vitória chegou ao terceiro ponto na tabela da Série A e se manteve na última colocação, dividindo a zona do rebaixamento com Cuiabá, Atlético-GO e Criciúma.
Antes de voltar para Salvador, o Vitória terá uma logística complicada. O time deixa Caxias do Sul nesta terça-feira e segue para Porto Alegre, onde passará a noite. O voo para a capital baiana será realizado nesta quarta-feira (12) e terá escalas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A delegação rubro-negra chegará ao final da tarde. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Para acabar com o pesadelo, o Vitória volta a campo neste domingo (16), para enfrentar o Internacional no Barradão, às 16h. O Juventude joga no sábado (15), fora de casa, diante do Red Bull Bragantino.
FICHA TÉCNICA
Juventude 1×1 Vitória
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 11/06/2004
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves (ambos do RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Caio Vinícius, Willian Oliveira, Lucas Arcanjo e Léo Naldi (Vitória) / Caíque, Lucas Barbosa e Jadson (Juventude)
Gols: Rodrigo Sam aos 33′ e Willian Oliveira aos 42′ do 1° tempo
Juventude: Gabriel; Ewerton (Gabriel Inocêncio), Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Jadson, Caíque e Nenê (Luis Mandaca); Lucas Barbosa (Ruan), Marcelinho (Rildo) e Erick Farias (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos (Culebra), Willian Oliveira, Caio Vinícius (Léo Naldi) e Matheusinho (Jean Mota); Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini.