Anuncie no PB Branco

Sandro Régis propõe título de cidadão baiano para o vereador Jorge Araújo

Projeto de resolução homenageia trajetória de compromisso e comunicação

Foto: Ascom/Sandro Régis
Foto: Ascom/Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), um projeto de resolução que visa conceder o título de Cidadão Baiano ao vereador Jorge Araújo (PP), homenageando sua trajetória com a população. “Jorge tem uma trajetória de compromisso com a população, usando sua voz para levar informação e lutar por melhorias para Salvador. Esse reconhecimento é mais do que merecido”, afirmou Sandro Régis.

Apesar de ter nascido em Guarulhos, São Paulo, Jorge Araújo foi criado em Canudos, no interior da Bahia, desde os dois anos de idade. Seu primeiro contato com o rádio aconteceu aos 16 anos, na Rádio Tropical FM, em Euclides da Cunha, e ele construiu uma sólida carreira em veículos de comunicação em Salvador, passando pela Rádio Sociedade, Salvador FM, TV Record e TV Aratu. Atualmente, apresenta o programa “Bafafá na Band”, além de comandar o “Se Ligue Bahia” na Itapoan FM e colaborar com a Baiana FM.

Na esfera política, Jorge Araújo também tem se destacado: foi candidato a deputado federal em 2022, com 32 mil votos, e, em 2024, tornou-se o vereador mais votado de Salvador, com 36.065 votos. “Mais do que um apresentador e radialista, Jorge é um comunicador nato que se consolidou falando a linguagem do povo. Agora tem os microfones da Câmara Municipal para representar ainda mais os anseios do povo de Salvador. Jorge Araújo é uma voz que informa, inspira e transforma”, ressaltou o deputado.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.