Search
Close this search box.

Salvador pode ficar uma semana sem ônibus caso negociações não avancem

O transporte público não funcionou na capital neste domingo

Salvador pode ficar uma semana sem ônibus caso negociações não avancem
Foto: Jefferson Peixoto/PMS
Foto: Jefferson Peixoto/PMS

O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, disse neste domingo (22) que a capital baiana pode ficar uma semana sem ônibus caso os empresários tentem continuar ‘enrolando’ a categoria. A informação é do BNews.

Anuncie no PB Branco

“Se for para tentar enrolar os rodoviários, vai cair enrolando na cidade. O baque é muito grande. Ou eles [empresários] negociam de fato ou vamos parar por tempo indeterminado. Temos estratégia até para uma greve de uma semana, mas não é o que queremos”, disse.

Primo afirmou que os empresários do sistema de transporte por ônibus de Salvador só chamaram a categoria para “tomar cafezinho e água”, em um sinal claro de que as negociações para o reajuste salarial não têm avançado.

“A gente precisa resolver os problemas e não é de apenas 800 trabalhadores [da CSN] que estão sem trabalhar, mas também de quase 3 mil, que é o número geral, entre a Plataforma e a OT Trans. Nosso desejo é de não fazer greve e esperamos também que os empresários nos chamem, mas com uma proposta. Se for para tomar cafézinho e água, a gente faz isso na porta das garagens com os trabalhadores”, disparou.

Neste domingo, os ônibus não saíram das garagens, nem mesmo os micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC) anunciados pela Prefeitura.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.