Search
Close this search box.

Rodoviários de Salvador paralisam serviço neste domingo

Inicialmente, a interrupção acontecerá por 24 horas

Rodoviários de Salvador paralisam serviço neste domingo
Foto: Valter Pontes/PMS
Foto: Valter Pontes/PMS

Os trabalhadores de transporte coletivo de Salvador decidiram paralisar as atividades neste domingo (22). Segundo a categoria, a decisão foi tomada após 50 dias de negociação entre o sindicato e os empresários do setor. Os profissionais alegam que não houve avanço nas tratativas.

Anuncie no PB Branco

“No final de março o sindicato apresentou uma pauta de reivindicações com 17 itens elaborados pelos trabalhadores, mas os patrões, de forma desrespeitosa, não fizeram sequer uma contraproposta para que a diretoria apresentasse para os trabalhadores”, disse a entidade que representa os rodoviários através de nota.

Inicialmente, a pausa no serviço acontecerá por 24 horas. Serão afetadas linhas do sistema urbano (Integra) e do sistema complementar (STEC).

Dentre os pontos da mobilização estão a venda dos terrenos da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) para o pagamento de verbas indenizatórias dos trabalhadores.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.