Search
Close this search box.

Ricardo Góis sobre transição: “Assegurando que a transferência de responsabilidades ocorra da melhor forma possível”

Futuro secretário da Fazenda de Lauro de Freitas lidera a transição de governo, projetando uma gestão mais enxuta e eficiente a partir de janeiro

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A equipe de transição da prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), se reuniu pela primeira vez nesta sexta-feira (29) com representantes da atual administração municipal. O encontro, que ocorreu no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), teve como foco a organização do processo de transição e a apresentação de documentos importantes para a futura gestão.

Antônio Ricardo Góis Pereira, que será o secretário municipal da Fazenda na próxima gestão, liderou a equipe de Débora Regis. Em entrevista coletiva ele expressou satisfação com o andamento dos trabalhos. “Foi uma reunião produtiva onde pudemos estabelecer os primeiros passos para a transição, assegurando que a transferência de responsabilidades ocorra da melhor forma possível”, disse Ricardo Góis.

Durante a entrevista, Góis também abordou a proposta de reestruturação administrativa planejada pela prefeita eleita, que pretende reduzir o número de secretarias para tornar a gestão mais eficiente. “Estamos projetando uma administração mais enxuta para melhorar a prestação de serviços públicos”, explicou o coordenador. Ele anunciou que já estão agendadas outras reuniões para dezembro e possivelmente início do próximo ano para finalizar o processo de transição.

Ricardo Góis enfatizou a necessidade de garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais. “É crucial que a transição não afete a oferta de serviços básicos aos cidadãos. Estamos comprometidos em assegurar que tudo funcione perfeitamente a partir do primeiro dia da nova gestão”, afirmou, destacando a importância da colaboração entre as equipes para uma mudança de governo eficaz.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Assista entrevista na íntegra:

Equipes de transição

Além do coordenador-geral Antônio Ricardo Góis Pereira, também estão à frente dos trabalhos de transição indicados por Débora Regis, Mirela Macedo, Bruno Araújo Lins da Silva, Jarbas Santana Magalhães, Joiceleide Ângela Anjos dos Santos Costa, Arlene Lima Rocha, José Luiz Lima Guerra, Manoela Falcão do Amaral e Tamires da Silva Andrade.

 

Equipes de transição. | Foto: Thiago Pacheco/Divulgação

Já a comissão indicada pela atual prefeita, Moema Gramacho (PT), que deixa a Prefeitura no dia 31 de dezembro, tem à frente Kívio Dias Barbosa Lopes, atual procurador-geral do município. Também integram a equipe Ápio Vinagre Nascimento, titular da Controladoria Geral do Município; Jânio Bastos Reis, secretário da Fazenda; Ailton Florêncio dos Santos, secretário de Administração; e Inglid Leila dos Santos Silva, do gabinete da prefeita.

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.