“Quero levar amor e dignidade para quem mais precisa”, diz Tanisia Cunha ao assumir Assembleia de Carinho

Nova presidente do Instituto promete ampliar ações sociais e integrar setores da ALBA em apoio às instituições filantrópicas

Fotos: Raul Aguilar
Fotos: Raul Aguilar

A fisioterapeuta Tanisia Cunha tomou posse nesta quarta-feira (26) como presidente do Instituto Assembleia de Carinho (IAC), com o compromisso de ampliar as ações sociais da entidade. Indicada pela presidente da ALBA, deputada Ivana Bastos (PSD), Tanisia sucede nomes como Eleusa Coronel, Danda Leal e Denise Menezes. “Eu estou muito feliz por estar à frente do Assembleia de Carinho, porque vou ter o respaldo da nossa presidenta Ivana, uma mulher que também quer fazer a diferença”, afirmou.

Com o coração, segundo ela, “transbordando de alegria”, Tanisia já planeja parcerias com diferentes setores da Assembleia. A nova presidente convocou reunião para alinhar ações conjuntas com a Escola do Legislativo, Diretoria de Promoção à Saúde, Procuradoria Especial da Mulher e Serviço Social. “Vamos integrar o Parlamento com a comunidade, promovendo ações em prol das instituições filantrópicas da Bahia”, disse.

Entre as metas para 2025 estão o retorno do projeto ALBA Voice, a comemoração da Páscoa com ações solidárias e uma programação especial no Mês do Autismo, em abril, com debates e palestras sobre o TEA. Tanisia também quer reforçar o apoio ao Hospital do Câncer Aristides Maltez, pedindo a ajuda de deputados e prefeitos. “Vou pedir para que cada deputado e deputada converse com seus prefeitos e colaborem com R$ 1.000 para o hospital, que salva tantas vidas”, destacou.

Tanisia é casada com o deputado Angelo Coronel Filho (PSD) e se inspira na sogra, Eleusa Coronel, que fundou o instituto em 2017. “Vou trabalhar com amor e dedicação para amenizar os problemas de quem enfrenta dificuldades”, garantiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.