Search
Close this search box.
,

Presidente do PT endossa coro contra ACM Neto puxado por líder bolsonarista

Éden Valadares diz estar de acordo com João Roma quando o assunto é ACM Neto

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após o presidente do PL na Bahia, João Roma (PL), declarar que enxerga Bruno Reis (União Brasil) como mais capacitado do que ACM Neto (União Brasil) para ser candidato a governador da Bahia, um opositor histórico, ligado ao principal rival partidário, endossou seu coro.

Anuncie no PB Branco

“Toda semana Neto vê sua liderança questionada”, afirmou o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares. A liderança do partido que governa o estado desde 2007 diz ter suspeita sobre os motivos que levam o ex-prefeito de Salvador a ser questionado dentro do seu espectro político. “Não sei se pelo trauma de já ter fugido, pela lembrança de quando deixou seu grupo na mão, ou se pela fama de não ter paciência para dialogar com as lideranças”, continuou.

Em 2022, concorreram ao cargo de governador Jerônimo Rodrigues (PT), ACM Neto (União Brasil) e João Roma (PL). Durante os debates, o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) usou como estratégia atacar ACM Neto ao invés de Jerônimo. No entanto, em 2024, Roma tirou sua pré-candidatura a prefeito de Salvador para apoiar Bruno Reis.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.