A Polícia Militar da Bahia (PMBA) já encontrou 1.064 documentos que foram perdidos nos três circuitos oficiais do Carnaval 2023, na capital baiana, desde o início da folia. O serviço de resgate de documentos é montado, anualmente, no período do Carnaval, pela Ouvidoria da corporação militar baiana, para garantir que baianos e turistas resgatem seus documentos de identificação perdidos.

A devolução acontece até domingo (26/02), das 8h às 20h, na sede da Ouvidoria da PMBA, localizada na Rua do Tijolo, 3º andar, na Barroquinha. Antes da retirada, é importante verificar se a instituição encontrou o documento. Para isso, basta acessar o site www.pm.ba.gov.br (clique aqui), na aba Documentos Perdidos, em Serviços para o Cidadão.
Passado este período, o folião pode resgatá-lo a partir da primeira segunda-feira após o Carnaval (27), das 9h às 17h, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PMBA. Depois de 27 de fevereiro, os documentos serão devolvidos para os órgãos expedidores.