Search
Close this search box.

PL lança João Roma como candidato ao governo da Bahia

Ex-ministro e deputado federal, João Roma vai disputar cargo majoritário pela primeira vez

PL lança João Roma como candidato ao governo da Bahia
Foto: Eric Luís Carvalho/G1 Bahia
Foto: Eric Luís Carvalho/G1 Bahia

O ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, João Roma (PL), confirmou sua candidatura ao governo da Bahia nesta sexta-feira (22), em convenção do PL, em Salvador. Ele anunciou a médica evangélica Leonídia Umbelina (PMB) como candidata a vice-governadora.

Com o anuncio de Leonídia para vice, a chapa de Roma fica completa, já que a também médica e ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares (PL), será postulante a senadora.

Para apoiadores, Roma disse que a Bahia precisa de uma mudança de verdade. “Não adianta uma mudança de seis por meia dúzia, queremos uma mudança efetiva nas práticas políticas da Bahia, porque a outra matriz que está aí é a política do atraso, da perseguição, do empreguismo e o que nós queremos é uma Bahia liberta, uma Bahia que caminhe de mãos dadas no Brasil”, disse Roma.

Para jornalistas, o candidato apoiado por Bolsonaro disse que sua prioridade se eleito governador será baixar impostos. “Minha prioridade será baixar impostos, pois não é possível que um estado fique perdendo competitividade. Isso faz com que os investimentos corram da Bahia”, explicou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.