Search
Close this search box.

João Roma vai se filiar ao PL para concorrer ao governo da Bahia

Ministro da Cidadania prometeu uma Bahia de mãos dadas com o Brasil

João Roma vai se filiar ao PL para concorrer ao governo da Bahia
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma, anunciou nesta sexta-feira (25) que irá se filiar ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, para disputar o Governo da Bahia nas eleições deste ano. Em publicação em suas redes sociais, ele agradeceu a Bolsonaro e ao presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira.

“Aceitei com entusiasmo o desafio de, junto ao PL, apresentar à Bahia um modelo que resgate nosso orgulho e protagonismo nacional. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e ao presidente do Republicanos, Marcos Pereira, pelo acolhimento e o elevado espírito público”, disse o ministro.

Roma fez votos de uma Bahia de mãos dadas com o Brasil e citou o Auxílio Brasil, programa que substituiu o Bolsa Família e que foi lançado durante sua gestão no Ministério da Cidadania. Eleito deputado federal pelo Republicanos em 2018, Roma foi nomeado ministro por Bolsonaro em fevereiro do ano passado.

“Quero uma Bahia de mãos dadas com o Brasil, retirando obras do papel e transformando a vida das pessoas com educação, segurança e geração de emprego. Colocamos de pé o maior programa de transferência de renda da nossa história, o Auxílio Brasil. E é com dedicação e compromisso que trabalharemos por cada um dos baianos”, afirmou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.