Search
Close this search box.

Para a campanha de Geraldo Júnior, Lídice destaca estratégias e promete debates intensos em Salvador

Coordenadora-geral da campanha, a deputada federal se reuniu com Geraldo, líderes políticos e apoiadores nesta quinta

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

No primeiro grande encontro com apoiadores da campanha de Geraldo Júnior (MDB) para prefeito de Salvador, realizado nesta quinta-feira (23) no Hotel Portobello, em Ondina, a coordenadora-geral da campanha e deputada federal Lídice da Mata (PSB) destacou a importância do evento. Embora fechado para a imprensa, Lídice, em entrevista, ofereceu insights sobre o evento e os rumos da campanha.

“O encontro foi muito bom. Um encontro para reunir essas lideranças que serão nosso exército na campanha”, declarou Lídice. “Serão aqueles que vão conduzir a campanha em cada bairro, aqueles que vão falar por Geraldinho, que vão caminhar com as pessoas em cada rua. Por isso foi tão importante.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Sobre críticas em relação à suposta lentidão da campanha, Lídice rebateu: “A campanha não está parada. Nós temos campanha de marketing sendo preparada, também da comunicação direta. Foi aqui apresentada algumas ideias e nós já começamos o planejamento estratégico do programa de governo e vamos partir agora para fazer um debate mais intenso com a cidade de Salvador em cada canto da cidade.”

Anuncie no PB Branco

Dentre as ideias discutidas para a campanha, Lídice destacou o foco na sustentabilidade ambiental e na economia criativa, com ênfase na inclusão social. “É assim que nós pensamos sempre a cidade e que este projeto vai se apresentar com força e vigor”, afirmou. “Então a cidade sem racismo, uma cidade com igualdade social, racial e de gênero.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Além da presença de Lídice da Mata e Geraldo Júnior, o evento contou com a participação do senador Jaques Wagner (PT), o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, deputados federais e estaduais, vereadores, bem como diversas lideranças políticas de todos os partidos aliados.

Assista entrevista com Lídice da Mata:

 

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.