Search
Close this search box.

“Celci Nunes é apenas uma opção entre muitas”, diz Lúcio Vieira Lima sobre vice de Geraldo

Ex-deputado federal afirmou que o nome da vice será do Partido dos Trabalhadores

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Na noite desta quinta-feira (23), o ex-deputado federal e presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, participou do encontro do pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), com pré-candidatos da base para a Câmara Municipal. O evento, realizado no Portobello Ondina Praia Hotel, em Ondina, contou com a presença de várias lideranças políticas e teve Lúcio comentando a definição do nome para a vice na chapa de Geraldo.

Em entrevista, Lúcio Vieira Lima afirmou que a escolha da vice de Geraldo será feita pelo PT. “Em uma reunião, ficou decidido que o nome da vice de Geraldo seria do PT, então cabe agora à base aguardar esta discussão do nome dentro do PT. Todo mundo sabe que o PT é um partido que se caracteriza por uma grande democracia interna e por debater à exaustão para que, uma vez a decisão tomada, é a certeza de que a decisão foi acertada,” declarou Lúcio. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Sobre a possível indicação da médica infectologista Celci Nunes (PT) como vice, Lúcio comentou: “O nome da doutora é um nome muito bom, foi candidata a deputada, é do PT, mas ninguém pode cravar porque é apenas uma opção, dentre muitas outras, que foi ventilada pela imprensa”. Lúcio concluiu informando que o nome da vice ou do vice de Geraldo Júnior será apresentado oficialmente no dia 6 de junho, às 18 horas, na Arena Fonte Nova.

Assista abaixo:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.