Search
Close this search box.

Ambulantes do Carnaval podem resgatar mercadorias apreendidas até abril

Retirada dos pertences deve ser feita no Setor de Guarda de Bens da Secretaria Municipal de Ordem Pública

Foto: Lucas Moura/PMS
Foto: Lucas Moura/PMS

Após o agito do Carnaval de Salvador, os ambulantes que tiveram suas mercadorias ou objetos apreendidos por irregularidades durante a festa têm a oportunidade de recuperá-los. O prazo para a retirada dos pertences se estende até o dia 19 de abril.

A ação de devolução acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Setor de Guarda de Bens (Segub), vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), localizado na Avenida San Martin, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM). Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Para reaver seus materiais, os ambulantes devem quitar a multa emitida durante o ato de infração. O valor da multa será determinado de acordo com a gravidade da irregularidade cometida.

Durante os cinco dias de folia momesca, um total de 9.672 apreensões foram registradas. Entre os itens confiscados, destacam-se 10 kg de carne encontrados em um sanitário químico situado no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Além disso, foram apreendidos 2.240 itens considerados perigosos, tais como espetinhos de churrasco, garrafas e outros objetos de vidro, facas e facões.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco