Search
Close this search box.

Lucinha do MST é eleita presidente da Comissão de Promoção da Igualdade na ALBA

Deputada promete ampliar debates sobre questões raciais e povos tradicionais

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A Comissão de Promoção da Igualdade da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realizou sua primeira reunião ordinária nesta quarta-feira (11), no formato híbrido. Durante o encontro, a deputada Lucinha do MST (PT) foi eleita presidente do colegiado, enquanto o deputado José de Arimateia (Republicanos) assumiu a vice-presidência. As reuniões da comissão ocorrerão às terças-feiras, às 9h.

Lucinha do MST, participando remotamente, agradeceu a confiança dos colegas e destacou a importância de ampliar os debates para além da questão racial. “Essa comissão vai tratar também de povos ciganos, comunidades tradicionais e muito mais. Queremos produzir políticas públicas que melhorem a vida das pessoas”, afirmou.

O deputado José de Arimateia reforçou seu compromisso com os trabalhos do grupo, destacando a importância de colaborar com as discussões. “Podem contar com o meu apoio para fortalecer os debates sobre temas fundamentais para o estado”, declarou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.