Search
Close this search box.

Jerônimo comenta relação de ACM Neto com Bolsonaro

Para o pré-candidato ao governo do estado, ACM e Bolsonaro sempre estiveram juntos

Jerônimo vai a Barreiras e Santa Maria da Vitória para encontros do PGP
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, comentou na noite desta segunda-feira (23), sobre a possível ‘dobradinha’ na Bahia, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo pelo UB, ACM Neto.

“Na Bahia só tem um [pré-candidato] do Lula, que sou eu. Do outro lado, eles vão ter que disputar lá o presidente deles, que sempre estiveram juntos. Estão mudando feito camaleão”, afirmou o petista em resposta a um questionamento feito por jornalistas quanto a indefinição da continuidade de João Roma na corrida eleitoral.

Sobre a oficialização da aliança do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, com o presidente da República, Jerônimo disse que “o povo da Bahia precisa de um governador aliado com o presidente para enfrentar a fome, o desemprego e os maus tratos com as pessoas”.

Ainda na conversa com a imprensa durante evento do Programa de Governo Participativo (PGP), na sede do Ilê Aiyê, no bairro da Liberdade, na capital baiana, o pré-postulante a suceder o governador Rui Costa (PT) na gestão do Estado afirmou que a disputa estadual passou a ter “um riscado no chão”: “De um lado, o time de Lula, e do outro, aquele que em 2018 apoiou o governo do presidente atual”.

“Vamos trabalhar para vencermos no 1º turno, assim como foi com Wagner e Rui. Eles vão ter que achar uma fórmula para acompanhar a gente. A correria vai dobrar, porque se Rui está fazendo muito, sozinho, Jerônimo vai ser dobrado porque teremos Lula como parceiro”, finalizou o petista, que participou do ato ao lado dos também pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e ao Senado, Otto Alencar (PSD), além do senador Jaques Wagner (PT) e outras lideranças locais e regionais.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.