Search
Close this search box.

Jerônimo assume compromisso de levar universidade pública à Bacia do Paramirim

Pré-candidato ao governo ouviu que uma universidade é a maior demanda da região

Jerônimo realiza plenária do PGP em Feira de Santana nesta sexta
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, assumiu o compromisso de levar universidade pública e gratuita para o território da Bacia do Paramirim. Em seu discurso na plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato enfatizou: “Se a demanda que ouvimos ontem e hoje aqui, diversas vezes, é uma universidade nesse território, nós vamos buscar”.

Ainda em seu discurso, Jerônimo afirmou que será preciso diálogo e estudo, diante da situação do país e das consequências geradas pelo atual governo. Segundo o petista, se Lula for eleito, assumirá o Governo Federal com muito mais desafios do que em 2002, na sua primeira gestão.

“Nós iremos ter que sentar com ele para saber o que dará para ser feito e o que teremos que priorizar. Se o Lula tiver alguma dificuldade de fazer, a Bahia vai fazer. Extensão da UNEB ou extensão da UESB, nós faremos. Mas eu preciso que vocês nos digam quais são os cursos que nós temos que pensar para este território”, solicitou.

O pré-candidato também salientou a importância de realizar ainda mais investimentos na área da educação, e convidou a população a participar do programa de governo com sugestões também em outras áreas, como o turismo e a economia.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.