Durante encontro do PSB em Salvador nesta sexta-feira (22), o senador Jaques Wagner (PT) negou que exista uma disputa interna entre ele e o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), por cargos dentro do Governo do Estado.
“Não existe essa possibilidade. São três lideranças maduras. É bom que cada um tenha sua característica, mas isso não quer dizer adversidade. Eu não estou disputando nenhum cargo dentro do governo de Jerônimo e imagino que Rui também não”, afirmou o líder do governo no Senado ao Panorama da Bahia, durante evento do partido aliado que contou com a presença do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França (PSB).
Wagner disse ainda que as decisões do Governo do Estado são tomadas exclusivamente por Jerônimo Rodrigues (PT).
“Cabe ao governador fazer as mudanças que ele acha conveniente para dar mais dinâmica nas áreas que ele considera que deve ter uma alavancagem. É critério dele. Posso ter conversas com ele e com Rui, mas são conversas de consulta interna. A decisão é de quem tem a caneta, e quem tem a caneta é Jerônimo”, concluiu o senador.
Assista abaixo:
Assista a entrevista na íntegra abaixo: