Em evento do PSB que aconteceu nesta sexta-feira (22), em Salvador, Rui Costa falou com o Panorama da Bahia sobre a possibilidade de se aproximar do prefeito reeleito de Jequié, Zé Cocá (PP).
“Me disponho a dialogar com todos. Quem se dispõe a cuidar de gente não pode deixar sua vaidade pessoal subir para a cabeça. Tem que ter humildade e colocar em primeiro lugar o interesse do povo da Bahia”, afirmou Rui.
Zé Cocá fez parte da base do Governo do Estado até o início de 2022, quando o PP decidiu trocar a aliança com Rui pela aproximação com o grupo de ACM Neto (União Brasil).
Perguntado se a possibilidade de Zé Cocá ser candidato a vice-governador na chapa adversária provoca uma necessidade de o grupo governista selar aliança com o prefeito de Jequié, Rui ironizou. “Eu confesso que não posso deixar de rir. Fico me lembrando da humilhação que Zé Ronaldo e Marcelo Nilo sofreram”, afirmou.
“Vão enganar as pessoas, ladainha de novo. Alguém acredita nisso? Ele [ACM Neto] humilhou Zé Ronaldo, liderança de uma grande cidade como Feira de Santana”, concluiu Rui Costa.
Assista abaixo:
Veja entrevista na íntegra: