Search
Close this search box.

Indígenas e policiais militares entram em confronto no CAB, em Salvador

Grupo reivindica melhorias relacionadas à educação

Indígenas e policiais militares entram em confronto no CAB, em Salvador
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp

Indígenas e policiais militares entraram em confronto no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde desta terça-feira (26), em Salvador. Um policial ficou ferido.

Segundo o governo do Estado, a confusão aconteceu porque os indígenas tentaram invadir o prédio da governadoria, e ao serem contidos pelos policiais, o grupo reagiu e arremessou pedras e outros objetos. Não há informações sobre indígenas feridos.

Pessoas que estavam no local filmaram a confusão. No vídeo é possível ver a tentativa de invasão e o momento que os policiais usam sprays e bombas de efeito moral para dispersar o grupo, composto por homens, mulheres e crianças. [veja vídeo abaixo]

Após a confusão, as lideranças do movimento e policiais da Casa Militar conversaram e os indígenas desistiram de invadir o prédio.

Segundo representantes do movimento, a manifestação tem como objetivo cobrar demandas relacionadas à educação, como construção de escolas, transportes escolares e melhores salários.

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.